Publicidade

ATENÇÃO FÃS DA APPLE | iPhone XR está barato com cupom de desconto no Magalu!

Por Redação | 08 de Janeiro de 2021 às 17h15

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple

O iPhone XR já tem sucessores, mas ainda é uma opção interessante e com preço mais em conta quando se pensa em smartphone da Apple que tenha recursos atualizados e que valha o investimento. Se você buscava a chance de comprar este iPhone a um preço reduzido, confira essa promoção do Magazine Luiza com cupom de desconto.

Como aproveitar a promoção

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você receber um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta colocar o código MAGALU150 e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora.

Aproveite o cupom para comprar o iPhone XR pelo preço abaixo:

  • Compre o iPhone XR por R$ 3.349 [CUPOM MAGALU150]

Sobre o iPhone XR

Trata-se do smartphone mais acessível que a Apple lançou na sua geração. Permanece sendo uma ótima opção, com hardware poderoso, bom conjunto de câmeras e ótima duração de bateria. Com tela IPS LCD chamada Liquid Retina Display de 6,1 polegadas, o dispositivo tem 80% de aproveitamento do espaço frontal, que a Apple garante ter cores mais realistas.

Por dentro, o modelo traz o chipset A12 Bionic de oito núcleos, o mesmo utilizado nos iPhone XS e XS Max. Além disso, são 3 GB de RAM e opções de armazenamento de 64, 128 e 256 GB. A bateria tem 2.942 mAh, maior que a do XS e com autonomia bem interessante, garantida para o dia inteiro.

O conjunto de câmeras traz sensor duplo na traseira com 12 MP e HDR inteligente, zoom óptico de 2x e fotos com profundidade de campo garantidas. Já o sensor frontal, para selfies, tem 7 MP com modo retrato. O aparelho também tem certificação IP67 contra poeira e água, sobrevivendo em até 1 metro de profundidade por 30 minutos, e é recoberto por vidro em ambos os lados para permitir o carregamento sem fios da bateria. O XR não tem leitor de impressões digitais, com o desbloqueio e autenticações de segurança sendo feitos com o reconhecimento facial do FaceID.

Use o cupom para aproveitar

Uma das vantagens do iPhone é que os modelos recebem atualizações por muitos anos, o que costuma fazer valer a pena comprar um aparelho mesmo com alguns anos de lançado. Se você estava esperando uma boa promoção para pegar o iPhone XR, chegou a hora de aproveitar com o cupom de desconto MAGALU150.

Outros modelos de iPhone em promoção

Estes não são os únicos modelos de iPhone que estão em promoção no Magazine Luiza. Confira abaixo outros aparelhos da Apple que estão valendo a pena nesse período de ofertas:

Já começou a Liquidação Fantástica

Está no ar a Liquidação Fantástica, evento do Magazine Luiza que traz diversas promoções e ofertas com preços de Black Friday em muitas categorias, inclusive eletrônicos como celulares, notebooks, tablets e muito mais. São vários descontos que você pode encontrar no site da loja ou baixando o aplicativo do Magalu.

Quer saber como ficar de olho apenas nos melhores preços da Liquidação Fantástica? Basta acompanhar a cobertura do Canaltech Ofertas nos nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Todas as promoções que realmente valem a pena são publicadas por lá! Então, não perca tempo e acesse os grupos para começar a economizar: