Publicidade

BAIXOU | Galaxy M21s está valendo a pena no Magazine Luiza

Por Redação | 04 de Janeiro de 2021 às 17h18

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

O Samsung Galaxy M21s é um das melhores opções de smartphone no mercado brasileiro para quem procura um aparelho com bom custo-benefício e bateria de longa duração. Seu preço caiu desde o lançamento e ele pode ser encontrado hoje por um valor bem interessante no Magalu.

Sobre o Samsung Galaxy M21s

Com foco no custo-benefício, o Galaxy M21s é uma opção interessante de smartphone da Samsung para que não deseja gastar muito e quer um produto com bateria de longa duração, câmera capaz de captar boas fotos e um processador que consegue rodar os jogos e aplicativos da Play Store sem problemas.

Para isso, ele traz um conjunto triplo de câmeras na traseira, incluindo um sensor principal de 64 megapixels, um ultrawide de 8 megapixels para fotos com campo de visão mais amplo e um sensor de 5 megapixels dedicado a criar o efeito de desfoque no fundo das imagens. Além disso, a frontal tem 32 megapixels, o que deve garantir boas selfies.

A tela Super AMOLED tem 6,4 polegadas e deve agradar quem procura painéis com muito espaço para jogar, assistir vídeos e visualizar fotos. Os outros componentes principais são um processador de oito núcleos Exynos 9611, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Mas o destaque mesmo fica por conta da bateria gigante de 6 mil mAh. Mesmo com uso intenso, o Galaxy M21s provavelmente vai aguentar um dia inteiro longe da tomada. Caso você use o aparelho com menos frequência, é possível que ele tenha carga para ficar até dois dias sem ser carregado. Quando isso for necessário, dá para contar com o carregador rápido de 15 W que vem na caixa.

Está valendo a pena no Magalu

O Galaxy M21s é mais um smartphone interessante com bom custo-benefício lançado pela Samsung em 2020, tendo a bateria gigante como seu diferencial quando comparado aos concorrentes. Seu preço baixou e ele está hoje com um valor interessante no Magazine Luiza.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.