Publicidade

BAIXOU | Compre o Galaxy S21 com muito desconto nesta promoção

Por Redação | 14 de Dezembro de 2021 às 16h39

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy S21 é o aparelho perfeito para quem deseja o melhor que a Samsung tem a oferecer em questão de tecnologia. Com processador de alto desempenho, 128 GB de memória e câmera principal de 64 MP ele é recomendado até para usuários mais exigentes, e está com excelente custo-benefício nesta oferta da Fast Shop.

Sobre o Galaxy S21

O Galaxy S21 vem com uma tela infinita de 6,2 polegadas com excelente contraste e cores vivas, perfeita para quem não gosta da tendência de celulares muito grandes. Esse painel tem ainda a taxa de atualização de 120 Hz, que torna os movimentos mais fluidos, especialmente na hora de exibir animações da interface, alternar rapidamente entre aplicativos, assistir vídeos e jogar. Tudo isso é acentuado pelo novo processador Exynos 2100, que tem 15% a mais de processamento que o modelo anterior, segundo a Samsung.

As câmeras são um dos pontos mais fortes do Galaxy S21. O celular conta com um conjunto triplo de sensores wide, ultrawide e teleobjetiva que entrega resultados impressionantes para um smartphone. Você pode fotografar com 64 megapixels para depois cortar a foto como quiser sem perder a qualidade ou usar o zoom de até 30x para captar objetos distantes.

Aproveite o melhor preço nesta promoção

O Galaxy S21 está valendo a pena aproveitando esta oferta do Magazine Luiza, especialmente pelo fato de todos os modelos com cores diferentes estarem disponíveis pelos preços mais baixos. É uma escolha certa para quem deseja ter um topo de linha que rode tudo por muitos anos sem travamentos, em uma tela de qualidade acima da média — até mesmo para a categoria — e câmeras de ponta.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: