Publicidade

Ausência de logotipo levanta questões sobre o fim do Moto G Play

Por| 13 de Setembro de 2018 às 23h10

Link copiado!

The Verge
The Verge

Dois logos do novo Moto G7 emergiram da internet recentemente: um do Moto G7 e outro do Moto G7 Plus. O que mais tem chamado a atenção, entretanto, é a ausência de um do Moto G7 Play — levantando questionamentos sobre a continuidade da linha.

Mas a possível aposentadoria do modelo também poderia ser um bom indício para a linha Moto G como um todo. Conforme apontou o Phone Arena, o submodelo Moto G Play sempre contou como principal diferencial a incorporação de baterias mais parrudas, quando comparadas aos dos outros dois modelos.

Isso levaria a uma aposta bastante razoável: estaria nos planos da Motorola colocar baterias melhores tanto no Moto G7 quanto no Moto G7 Plus? Se assim fosse, não haveria razão para manter um modelo “Play” — que, de fato, teria no Moto G6 Play sua última iteração.

Continua após a publicidade

Seja como for, ainda não há nada além de conjeturas, e nada impede que um logotipo de um Moto G7 Play desponte futuramente. Mas a ausência certamente dá o que pensar ,até porque o G7, de forma geral, ainda não teve quaisquer detalhes revelados, embora não falte quem aposte em um display com proporção 18:9.

Quanto às dimensões da moldura ou mesmo a eterna questão do “haverá notch?”, o melhor mesmo é esperar que algo além de logotipos desponte por aí.

Fonte: Phone Arena, MySmartPrice News