Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualização da Play Store mostra quando aplicativos estão em promoção

Por| 31 de Maio de 2017 às 17h50

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Com a atualização mais recente da Google Play Store, os usuários de smartphones e tablets com Android serão notificados quando aplicativos recomendados entrarem em promoção, além de games que já abriram as pré-inscrições.

Os apps recomendados para cada usuário são selecionados com base no histórico de aplicativos pelos quais já houve interesse, sendo que, atualmente, há cerca de 3 milhões de apps disponíveis na loja. Com a novidade, ficará mais fácil para que os usuários de dispositivos Android baixem apps pagando menos, sem que precisem ficar procurando promoções intencionalmente.

Até então, a Play Store somente enviava notificações sobre atualizações de aplicativos instalados, mas os usuários já estão começando a receber, aos poucos, a última atualização da loja de apps com os novos recursos.

Para começar a receber os avisos de promoções e jogos com pré-cadastro aberto, é preciso acessar as configurações do sistema e optar por receber essas notificações, conforme mostra a imagem abaixo:

Continua após a publicidade

Fonte: Android Police