Publicidade

NOVO CELULAR DA XIAOMI | Redmi Note 10 está ainda mais barato no Brasil

Por Redação | 29 de Abril de 2021 às 13h03

Link copiado!

NOVO CELULAR DA XIAOMI | Redmi Note 10 está ainda mais barato no Brasil
NOVO CELULAR DA XIAOMI | Redmi Note 10 está ainda mais barato no Brasil

Chegou ao Brasil mais um queridinho do custo-benefício lançado pela Xiaomi. Após o sucesso do Redmi Note 9 por aqui, o Redmi Note 10 chega melhorando a tela, as câmeras e trazendo um design mais moderno para um aparelho que deve agradar os fãs da marca e quem procura um celular bom e barato.

E você pode comprar o Redmi Note 10 diretamente da Amazon, que oferece em seu catálogo apenas itens que já estão com estoque em território nacional. Então você paga sua compra em reais, o frete é baratinho (e muitas vezes gratuito), o produto chega rapidinho à sua casa, é possível parcelar em várias vezes no cartão, e você ainda conta com a Garantia A a Z, que o protege contra eventuais problemas envolvendo o envio ou o estado do produto recebido.

Sobre o Redmi Note 10

Assim como na geração passada, o novo Redmi Note 10 mantém a proposta de ser um aparelho com excelente custo-benefício. Ele tem um design simples, com tela de 6,43 polegadas e um furo centralizado para abrigar a câmera de selfie. As câmeras, aliás, são um dos destaques desse aparelho. Enquanto a frontal tem 13 MP, a traseira tem um sensor principal de 48 MP, além de uma grande-angular de 8 MP e uma macro de 2 MP.

O poder de processamento melhorou e ele agora vem equipado com um Snapdragon 678, chipset que entrega desempenho suficiente para você realizar as atividades do dia a dia e ainda curtir alguns jogos sem travamentos ou engasgos. Ele é ajudado pelos 4 GB ou 6 GB de memória RAM, que podem variar dependendo da versão do aparelho. Em ambos os casos, você terá memória suficiente para executar a interface MIUI sem problemas.

Uma das críticas aos modelos anteriores da Xiaomi era a tela com tecnologia LCD, que deixou de ser usada por diversas concorrentes ao longo dos últimos anos. A empresa corrigiu isso no Redmi Note 10 e incluiu uma tela AMOLED, que entrega cores mais vivas e tons de preto mais escuros, melhorando bastante a experiência na hora de ver fotos, vídeos ou jogar no aparelho. O painel conta ainda com HDR 10 para exibir cores ainda mais vibrantes.

Em relação à bateria, a Xiaomi mantém os 5.000 mAh no Redmi Note 10, quantidade suficiente para que use o aparelho durante todo o dia sem preocupações, mesmo com um uso mais intenso. Caso precise dar uma carga, pode aproveitar o carregamento rápido de 33 W com o carregador que vem incluso na caixa.

Mais barato na Amazon

O Redmi Note 10 fica com um custo-benefício melhor ainda aproveitando esta promoção da Amazon, onde você pode encontrar todos os modelos com diferentes quantidades de memória e armazenamento por preços mais baixos. Acesse a loja pelos links de ofertas abaixo para aproveitar as promoções.

********************************************************

Aproveite a promoção principal:

********************************************************

Ou confira as demais cores:

Redmi Note 9 também vale a pena

Sucesso de vendas durante todo o ano passado, o Redmi Note 9 continua sendo uma opção interessante nessa faixa de preço, especialmente se ele estiver muito mais barato que o modelo mais novo. Na Amazon, também é possível encontrar as versões anteriores por preços baixos e com estoque no Brasil. Vale ma pena comparar os valores para decidir qual vale mais a pena no momento.

Redmi Note 9

Cor Branca:

Cor Cinza:

Cor Verde:

Redmi Note 9S

Cor Cinza:

Cor Azul:

Cor Branca:

Redmi Note 9 Pro

Cor Cinza:

Cor Verde:

Cor Branca:

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Twitch Prime (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!