Publicidade

Asus ZenFone 5 pode chegar ao mercado em março de 2018

Por| 25 de Setembro de 2017 às 12h42

Link copiado!

Asus ZenFone 5 pode chegar ao mercado em março de 2018
Asus ZenFone 5 pode chegar ao mercado em março de 2018

O Asus Zenfone 5 pode ser lançado em março de 2018, segundo informações da própria ASUS e de Jerry Shen, CEO da companhia.

Segundo o site PocketNow, a fabricante taiwanesa deve apresentar o seu próximo aparelho em uma conferência dedicada à imprensa.

A informação chega em um momento em que a Asus perdeu parte de seus lucros nos últimos trimestres. Para lidar com a situação, a companhia já negociou contratos de vendas para distribuir os produtos da linha Zenfone 3 em toda a Europa, com planos semelhantes para os aparelhos Zenfone 4.

Com isso, Shen acredita que a venda de unidades no quarto trimestre de 2017 será melhor e que tais decisões vão colocar a companhia como uma das sete fabricantes mais lucrativas no setor de aparelhos móveis no ano que vem.

Continua após a publicidade

A ASUS também se mostrou muito tranquila no que diz respeito à recente aquisição de parte da HTC pela Google. A companhia explica que, ao mesmo tempo em que os seus smartphones são voltados para os mercados de médio e baixo porte, os aparelhos da linha Pixel, da gigante das buscas, são mais voltados para os consumidores high-end.

Fonte: PocketNow