Publicidade

Asus vai transmitir evento de lançamento do Zenfone 4 no BR (ao vivo)

Por| 08 de Setembro de 2017 às 13h40

Link copiado!

Asus vai transmitir evento de lançamento do Zenfone 4 no BR (ao vivo)
Asus vai transmitir evento de lançamento do Zenfone 4 no BR (ao vivo)

Se tem uma empresa que caiu na graça dos brasileiros, essa empresa é a ASUS. Por aqui, os produtos da taiwanesa foram muito bem recebidos, e não à toa: a qualidade e a versatilidade dos dispositivos conquistaram uma parte considerável do público consumidor de eletrônicos. Agora, a Asus anunciou o lançamento dos seus próximos smartphones, e a boa nova é que você vai poder acompanhar todo o streaming do evento ao vivo, na tela do seu PC ou gadget.

O Canaltech recebeu o convite e estará presente no evento, trazendo em primeira mão as novidades que a empresa preparou para o Brasil. No entanto, se você é um early adopter ou adora saber as novidades na hora em que são anunciadas, pode acompanhar a apresentação por meio do site oficial da Asus no Brasil.

A contagem regressiva para o o grande dia já começou! E aí, ansioso para conhecer o Zenfone 4 e suas versões que desembarcarão no país? É só acompanhar o evento pelo site oficial, que vai rolar pontualmente às 17h45 do dia 3 de outubro.

Continua após a publicidade

Novo integrante

A gente já sabe que a Asus está lançando, pelo menos lá fora, quatro versões do Zenfone 4, sendo a principal equipada com um processador Snapdragon 630, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, além de uma bateria de 3.300 mAh, câmera traseira dupla com 8 e 12 megapixels, e display AMOLED de 5,5 polegadas.

O que nos deixa em dúvida é o fato de todas as demais versões chegarem ao Brasil: isso ainda é uma incóginta, e pode ser que apenas o modelo principal desponte por aqui. No entanto, nada impede que todos os demais cheguem ao nosso mercado, então vamos torcer para que isso de fato aconteça.

E por falar nos demais, tratam-se de variações Max, Selfie e Selfie Pro do Zenfone principal. Saiba um pouco mais sobre o que a Asus está tramando nos nossos hands-on aqui embaixo:

Continua após a publicidade