Publicidade

ASUS ROG Phone 6 terá versão exclusiva do Batman

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Setembro de 2022 às 07h23

Link copiado!

Asus
Asus
ROG Phone 6

Um dos principais heróis da DC e uma das figuras mais conhecidas da cultura pop vai ganhar um celular para chamar de seu. Um novo vazamento divulgado pelo site 91mobiles revela detalhes de design de uma futura edição exclusiva do Batman para o celular gamer ROG Phone 6 da ASUS, oferecendo como grande destaque os elementos visuais inéditos na tampa traseira.

Lançado originalmente em julho, a futura edição especial do ROG Phone 6 manterá todo o design já conhecido com câmera tripla traseira e tela de bordas grossas nas regiões inferior e superior para evitar o uso de entalhes e oferecer um display ininterrupto para jogos.

Continua após a publicidade

Na imagem divulgada vemos que o dispositivo será vendido na cor cinza com elementos em azul e roxo. Sua tela secundária no painel traseiro aparece com o logotipo "ROG" e, logo abaixo, podemos ler "Batman". Ao lado vemos ainda o símbolo do herói (um morcego de asas abertas) estampando o restante do display traseiro.

Para o painel frontal vemos uma ilustração do Batman avançando em direção à tela e, ao fundo, uma cidade com um dos prédios exibindo o logo "ROG" (Republic of Gamers, marca para jogadores da ASUS).

É esperado que a fabricante apresente outros detalhes visuais únicos para esta edição especial do ROG Phone 6, incluindo ícones e papéis de parede exclusivos, bem como uma caixa diferenciada.

ROG Phone 6: especificações

Continua após a publicidade

O ROG Phone 6 é equipado com o poderoso chip Snapdragon 8 Plus Gen 1, oferece até 16 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento interno com velocidades de última geração.

Sua bateria de 6.000 mAh conta com suporte ao carregamento rápido de 65W e o modelo ainda conta com módulo de câmera triplo com sensor principal de 50 MP, lente ultrawide com 13 MP e lente macro com 5 MP.

Outros diferenciais do smartphone incluem diferenciais de software para otimizar jogos, gatilhos ultrassônicos na lateral do aparelho, dois conectores USB-C, entrada para fones de ouvido e alto-falantes estéreo.

Continua após a publicidade

Veja todos os detalhes da linha ROG Phone 6 e saiba mais sobre o ROG Phone 6D Ultimate, modelo esperado com desempenho superior ao ROG Phone 6 Pro que chega ainda em setembro.

Fonte: 91mobiles