Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ASUS ROG Phone 6 tem design revelado com câmera tripla e tela secundária

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Junho de 2022 às 12h15

Link copiado!

Asus
Asus
Tudo sobre ASUS

Apenas um dia após parte das especificações do ROG Phone 6 surgir na Internet, revelando que o smartphone gamer da ASUS continuará apostando em altíssimo desempenho, o registro de certificação no órgão chinês TENAA confirma o visual do dispositivo antes de seu lançamento.

As fotos publicadas no banco de dados escondem detalhes do painel frontal, mas confirma em baixa resolução a tampa traseira com elementos visuais únicos, módulo de câmera tripla com lentes alinhadas na horizontal e a presença de uma tela secundária.

Continua após a publicidade

É possível ler a inscrição “Tencent Games” ao lado do logo da marca ROG, reforçando a parceria entre o gigantesco conglomerado chinês Tencent com a fabricante taiwanesa.

A tela traseira do ROG Phone 6 deve adotar mesmos diferenciais exclusivos do atual ROG Phone 5 Pro, permitindo exibir notificações, imagens e textos.

Detalhes vazados apontam que o smartphone gamer da ASUS será equipado com processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 com até 18 GB de RAM e armazenamento de até 512 GB, com bateria de aproximadamente 6.000 mAh com carregamento rápido de pelo menos 65 W.

Continua após a publicidade

O ROG Phone 6 será anunciado pela ASUS no dia 6 de julho e o smartphone já foi confirmado com taxa de atualização de 165 Hz para a tela e sistema de resfriamento com câmara de vapor e folha de grafite até 85% maiores que o ROG Phone 5.

Fonte: TENAA, via Droidholic