ASUS marca evento para lançar produto exclusivo do Brasil

Por Renato Mota | 18 de Fevereiro de 2019 às 16h24
divulgação
Tudo sobre

ASUS

Saiba tudo sobre ASUS

Ver mais

A Asus está preparando um aparelho tupiniquim. Em parceria com a Qualcomm, parece que a empresa quer trazer para o Brasil algum dispositivo voltado para a usabilidade do público brasileiro.

Nesta segunda (18), o Canaltech foi um dos sites especializados em tecnologia convidados para um evento a ser realizado no dia 13 de março. Será um jantar de lançamento de um “produto que a Asus e a Qualcomm prepararam exclusivamente para o Brasil”. Essa é toda informação oficial, então vamos para o campo das apostas.

Convite da Asus chegou ao Canaltech

Pela ilustração do convite, devemos ver no evento um smartphone. Seguramente não é o Zenfone 6, uma vez que o aparelho só será lançado “bem depois da MWC (25 a 28/02)”, segundo o head de Marketing para o Brasil, Marcel Campos. E chega primeiro na Ásia – por mais que o gap de lançamento em relação ao Brasil venha diminuindo. Temos aqui um convite que fala sobre lançamento, não anúncio, então será algo para chegar logo às prateleiras, certo?

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Nas suas redes sociais, a ASUS Brasil fez um post com uma arte igual a usada no convite, com a seguinte frase: “Seu celular é basicão? E o que você gostaria que tivesse no seu próximo celular?”, e um link para uma pesquisa. Essa pode ser uma pista para um aparelho que deve focar no custo-benefício.

Os últimos aparelhos que a marca lançou no Brasil já têm esse perfil: Zenfone Max M1 (no modelos Pro e Plus) e o Zenfone Live L1. Então, uma possibilidade é vermos um desses aparelhos com uma configuração nova, exclusiva para o mercado brasileiro – e na mesma medida, adereçando alguma demanda típica daqui, relacionada à câmera, bateria ou entradas para cartões SIM e expansão de memória. Ou até, o Zenfone Max M2, também numa versão exclusiva.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.