Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Asus libera novo pacote de melhorias de sistema para Zenfone 8 e Zenfone 8 Flip

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Maio de 2021 às 18h40

Link copiado!

Divulgação/ASUS
Divulgação/ASUS

A Asus mal anunciou os novos Zenfone 8 e Zenfone 8 Flip e já liberou duas novas atualizações de sistema, com melhorias de estabilidade e da qualidade da imagem na câmera. Ambos os updates foram liberados nesta semana, e o segundo praticamente complementa o que o primeiro havia modificado.

O primeiro firmware tem versão 30.11.51.41 e 0.11.55.37 no Zenfone 8 e 8 Flip, respectivamente. São várias melhorias gerais de sistema e câmeras, além de ser liberado o suporte para a rede VoLTE em diversas operadoras europeias. No Flip, quem usar a capinha RhinoShield passa a acessar a câmera automaticamente ao tirar a tampa da frente das lentes.

A segunda atualização, de firmware números 30.11.51.44 e 30.11.55.39, melhora ainda mais a estabilidade do sistema e a qualidade da câmera, além de consertar um pequeno bug que afetava as miniaturas de fotos registradas com aplicativos de terceiros. Também foi corrigida uma falha nas notificações ultra duráveis, que não podiam ser removidas.

Continua após a publicidade

Para atualizar o seu Zenfone 8 ou Zenfone 8 Flip basta ir acessar as Configurações > Sistema > Atualização de sistema para fazer uma checagem manual. Se tiver um arquivo disponível, ele será baixado e instalado, e o dispositivo notificará quando estiver pronto para ser reiniciado para aplicar as alterações.

O Zenfone 8 ainda não foi anunciado oficialmente no Brasil e ainda não há data para o seu lançamento por aqui.

Fonte: ZenTalk (1, 2, 3, 4), via GSMArena