Asus libera Android 8.0 Oreo para o ZenFone 3 Deluxe

Asus libera Android 8.0 Oreo para o ZenFone 3 Deluxe

Por Eduardo Hayashi | 27 de Março de 2018 às 12h36

Na semana passada, a Asus confirmou que o Android 8.0 Oreo seria finalmente lançado para a linha de aparelhos Zenfone 3 ainda no mês de março, ainda que nenhuma data tenha sido especificada. As expectativas eram de que os aparelhos Zenfone 3 Laser, Zenfone 3 Zoom e ZenFone 3 Deluxe recebam o update ainda essa semana.

Agora, o Zenfone 3 Deluxe começou a ser atualizado a partir desta terça-feira (27). É importante comentar que o modelo que já faz parte da lista do update é a variante de 5,5 polegada (modelo ZS550KL), e não a de 5,7 polegadas (ZS570KL).

As principais mudanças e implementações do Oreo incluem a remoção de apps como "Remove Do It Later", "Mini Movie", "Quick Memo" e "PhotoCollage", bem como o reposicionamento do Rádio FM para a seção de configurações rápidas. Também foi adicionado um novo método de navegação para acessar todos os ícones dos aplicativos.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Segundo o comunicado da própria Asus, a liberação do Android 8.0 para todos os donos do ZenFone 3 Deluxe ocorrerá ao longo desta semana. Caso a atualização não ocorra automatimaticamente, existe a possibilidade de realizar este procedimento manualmente em Configurações -> Sobre -> Atualização do sistema.

Fonte: PhoneArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.