Asus libera Android 8.0 Oreo para o ZenFone 3 Deluxe

Por Eduardo Hayashi | 27 de Março de 2018 às 12h36
TUDO SOBRE

ASUS

Na semana passada, a Asus confirmou que o Android 8.0 Oreo seria finalmente lançado para a linha de aparelhos ZenFone 3 ainda no mês de março, ainda que nenhuma data tenha sido especificada. As expectativas eram de que os aparelhos ZenFone 3 Laser, ZenFone 3 Zoom e ZenFone 3 Deluxe recebam o update ainda essa semana.

Agora, o ZenFone 3 Deluxe começou a ser atualizado a partir desta terça-feira (27). É importante comentar que o modelo que já faz parte da lista do update é a variante de 5,5 polegada (modelo ZS550KL), e não a de 5,7 polegadas (ZS570KL).

As principais mudanças e implementações do Oreo incluem a remoção de apps como "Remove Do It Later", "Mini Movie", "Quick Memo" e "PhotoCollage", bem como o reposicionamento do Rádio FM para a seção de configurações rápidas. Também foi adicionado um novo método de navegação para acessar todos os ícones dos aplicativos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Segundo o comunicado da própria Asus, a liberação do Android 8.0 para todos os donos do ZenFone 3 Deluxe ocorrerá ao longo desta semana. Caso a atualização não ocorra automatimaticamente, existe a possibilidade de realizar este procedimento manualmente em Configurações -> Sobre -> Atualização do sistema.

Fonte: PhoneArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.