Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Asus deixa escapar tudo sobre quatro modelos do ZenFone 4; Confira!

Por| 10 de Agosto de 2017 às 14h15

Link copiado!

Asus deixa escapar tudo sobre quatro modelos do ZenFone 4; Confira!
Asus deixa escapar tudo sobre quatro modelos do ZenFone 4; Confira!

A próxima geração de smartphones da linha Zenfone, da Asus, será apresentada somente no evento marcado para o dia 17 de agosto, mas a fabricante já deixou escapar tudo sobre os quatro modelos do Zenfone 4 em seu website: ZenFone 4, Zenfone 4 Selfie e Selfie Pro, e Zenfone 4 Max.

ZenFone 4

Este é o modelo que será o carro-chefe da família, e será distribuído com duas opções de processadores, sendo um o Snapdragon 630, e o outro Snapdragon 660. A RAM será de 4GB, enquanto o espaço interno ficará com 64GB e sua bateria terá capacidade de 3.300 mAh.

Continua após a publicidade

A câmera traseira seguirá a tendência do mercado com sistema duplo de câmeras, sendo que um sensor tem 8 megapixels e o outro conta com 12 MP. Quanto ao display AMOLED de 5,5 polegadas, sua resolução é Full HD e o aparelho terá duas opções de cores: preto, ou branco.

ZenFone 4 Max

Com display IPS de 5,2 polegadas e resolução 720p, esse modelo é mais simples e, portanto, mais acessível. Seu processador é um Snapdragon 425, porém sua bateria tem uma grande autonomia, contando com 4.100 mAh de capacidade.

Continua após a publicidade

Quanto ao RAM, serão 3GB e 32 GB de espaço interno, e o modelo também vem com câmera traseira dupla com sensores de 13 e 5 megapixels.

ZenFone 4 Selfie e Selfie Pro

As duas versões do modelo voltado para selfies são praticamente idênticas em seu exterior, sendo que ambas têm tela de 5,5 polegadas, câmera traseira única e sensor duplo na câmera frontal, além de leitor de impressões digitais integrado ao botão “Home”.

Continua após a publicidade

Contudo, enquanto no Zenfone 4 Selfie Pro as câmeras frontais ficam posicionadas no canto superior direito, com flash LED no canto esquerdo, o ZenFone 4 Selfie traz as duas câmeras em lados opostos do display. A resolução da câmera traseira é de 16 megapixels, enquanto as câmeras frontais no total apresentam 20 megapixels + 8 MP.

Também há diferenças internas, sendo que o Selfie padrão é mais básico, contando com chipset Snapdragon 430, 4GB de RAM e 64 GB de espaço interno, além de bateria com 3.000 mAh. Já o Selfie Pro traz um processador Snapdragon 625, mesmas especificações de RAM e armazenamento interno, câmera traseira de 16 MP, mas as câmras duplas frontais têm 24 e 5 MP.

Agora, aguardamos o anúncio oficial da Asus para saber mais informações sobre preços para o mercado internacional e, quem sabe, previsão de lançamento para o Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArena