Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ASUS adia lançamento do Zenfone 4 para julho; entenda o motivo

Por| 09 de Junho de 2017 às 14h33

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

Desde o início do ano circulam rumores sobre o Zenfone 4, que tinha previsão de lançamento para maio. Infelizmente o flagship não deu as caras, mas parece que por um bom motivo. De acordo com relatórios divulgados nesta sexta-feira (9), o novo smartphone deverá ser apresentado ao público no final de julho.

Segundo o CEO da ASUS, Jerry Shen, a estreia oficial da tão esperada série Zenfone 4 foi adiada para que a companhia fosse capaz de melhorar as especificações do aparelho e fazer algumas alterações em seu design. Um bom motivo, certo?

Ao que tudo indica, os primeiros smartphones Zenfone 4 contarão com tela de 5,5 polegadas e poderão ser comprados por cerca de US$ 500 (aproximadamente R$ 1.640 em conversão direta). Além disso, ao longo do ano outras versões com diferentes tamanhos serão lançadas no mercado, mas os detalhes sobre suas especificações ainda são escassos.

Em nota paralela, Jerry Shen informou que a Asus planeja anunciar a sua linha Zenfone 5 no próximo ano durante o Mobile World Congress (MWC). Entretanto, o próximo grande lançamento da companhia será o Zenfone AR, o smartphone Google Tango de 5.7 polegadas e câmera traseira de 23MP, que estreará em Taiwan no dia 14 de junho.

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArena