Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Às vésperas do lançamento, ladrões roubam 300 iPhones X de loja física da Apple

Por| 03 de Novembro de 2017 às 10h40

Link copiado!

Às vésperas do lançamento, ladrões roubam 300 iPhones X de loja física da Apple
Às vésperas do lançamento, ladrões roubam 300 iPhones X de loja física da Apple
Tudo sobre Apple

Parece que os fãs da Apple que residem próximo a São Francisco, nos EUA, terão ainda mais dificuldades para comprarem o iPhone X na Stonestown Apple Store nesta sexta-feira (3). Isso porque ontem três ladrões roubaram mais de 300 aparelhos móveis que estavam prestes a serem entregues ao estoque da loja.

De acordo com os relatórios, foram roubados 313 aparelhos da Apple, incluindo diversas unidades do iPhone X, resultando em um prejuízo de aproximadamente US$ 370 mil.

O crime ocorreu entre 11h15 e 11h30 da manhã desta quinta-feira, no momento em que os funcionários da UPS, empresa de transporte, se preparavam para descarregar os aparelhos no estoque da loja. Eles foram abordados por três homens que estavam a bordo de uma van branca da marca Dodge.

Até o momento, os suspeitos ainda não foram encontrados pela polícia. Segundo noticia a CNET, os clientes que realizaram a compra antecipada do iPhone X não enfrentarão atrasos devido ao ocorrido e receberão o aparelho conforme os prazos inicialmente informados.

Continua após a publicidade

Todos os números de série dos aparelhos foram fornecidos às autoridades, que estão trabalhando em conjunto com a UPS para apurarem os detalhes do roubo. Também foi informado que uma foto dos criminosos foi tirada pelo zelador do estabelecimento, algo que pode facilitar ainda mais a identificação dos suspeitos.

Fonte: Cult of Mac