Publicidade

APROVEITE | Xiaomi Poco X3 Pro com 128 GB ou 256 GB está mais barato na Amazon

Por Redação | 10 de Agosto de 2021 às 16h11

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

O Poco X3 Pro chegou ao mercado para dar continuidade à marca criada pela Xiaomi focada em oferecer desempenho de ponta por preços baixos. Assim como seu antecessor, o Poco X3 Pro é uma excelente opção para quem gosta de jogar no celular ou executa muitos aplicativos ao longo do dia e procura ter o melhor desempenho possível por um preço mais acessível.

Tanto o modelo com 128 GB como a versão com 256 GB estão com bons preços aproveitando este desconto atual na Amazon, onde você compra os aparelhos de lojas que trabalham apenas com estoque em território nacional. Isso garante a entrega mais rápida e o frete mais barato (ou até mesmo gratuito). Além disso, você conta com a Garantia de A a Z, que protege o consumidor contra eventuais problemas na entrega e no estado do produto.

Sobre o Xiaomi Poco X3

O Poco X3 Pro manteve o design diferenciado do Poco X3, trazendo uma tela grande de 6,67 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz. Essa taxa de atualização mais alta é a responsável por entregar uma experiência ainda mais fluida do que aparelhos concorrentes ao exibir animações, vídeos e jogos. O celular tem ainda um leitor de digitais na lateral para desbloqueio da tela.

Como é voltado principalmente para entregar bom desempenho, o processador é uma das partes mais importantes do Poco X3 Pro e é também onde a Xiaomi trouxe as principais melhorias. Ele vem equipado com um Snapdragon 860 da Qualcomm, um dos melhores componentes fabricados pela empresa atualmente, ficando atrás apenas dos modelos usados em celulares topo de linha, com valores bem mais altos que os cobrados atualmente pelo Poco X3 Pro.

Esse processador é suficiente para você rodar qualquer jogo com boa qualidade e ter a garantia de que o celular não vai apresentar travadas ou engasgos durante o uso cotidiano. Completando os detalhes do aparelho, há um conjunto quádruplo de câmeras bem competente na parte de trás, com sensor principal, ultrawide, macro e de profundidade.

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Prime Gaming (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: