Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

APROVEITE A OFERTA | Lançamento da Motorola, Moto G10 está ainda mais barato

Por Redação | 27 de Abril de 2021 às 13h54

Link copiado!

Ivo/ Canaltech
Ivo/ Canaltech

Barato, com bateria grande e entregando um bom custo-benefício no mercado nacional, o Moto G10 chegou às lojas prometendo ser mais um sucesso de vendas para a Motorola. Ele entrega tudo o que você pode querer de um aparelho mais acessível e está com um preço ainda mais baixo nesta promoção do Magazine Luiza.

Sobre o Moto G10

Feito para quem deseja uma bateria gigante e precisa de um smartphone básico — usando principalmente aplicativos de mensagens, redes sociais e o navegador —, o Moto G10 tem um chipset Snapdragon 460 e 4 GB de RAM para garantir ótima fluidez durante o uso, mesmo em um aparelho mais barato. Sua proposta é realmente ser econômico sem deixar as boas especificações de lado.

A tela grande é outro ponto positivo, com 6,5 polegadas e resolução HD, assim como o conjunto triplo de câmeras na traseira, permitindo que você tire fotos com o sensor principal de 48 megapixels ou usando as opões ultrawide e macro. Ele também tem um sensor de profundidade para criar o efeito de desfoque no fundo das fotos tiradas no modo retrato.

Sua bateria de 5.000 mAh é um dos pontos mais fortes, confirmando que ele foi feito mesmo para agradar quem deseja passar até dois dias sem precisar colocar o aparelho para carregar. Mesmo com uso mais intenso, o Moto G10 promete durar bastante e dar conta de abrir todos os principais aplicativos sem travamentos, o que o torna uma ótima opção para esse público.

Ainda mais barato no Magalu

Com o preço caindo após o lançamento, o Moto G10 virou uma opção ainda mais interessante de smartphone barato. Ele vale muito a pena aproveitando esta promoção do Magazine Luiza, onde pode ser comprado com uma das melhores relações de custo-benefício do mercado.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe. Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!