Publicidade

Apple reembolsará usuários que pagaram pela substituição de bateria do iPhone

Por| 23 de Maio de 2018 às 14h42

Link copiado!

Apple reembolsará usuários que pagaram pela substituição de bateria do iPhone
Apple reembolsará usuários que pagaram pela substituição de bateria do iPhone

A Apple informou que irá realizar um reembolso parcial para os clientes que tiveram que pagar por substituições de baterias fora da garantia para o iPhone 6 e aparelhos móveis da Maçã lançados entre os períodos de 1º de janeiro e 28 de dezembro de 2017.

No Brasil, este estorno se dará por meio da liberação de um crédito no valor de R$ 300, que cobrirá usuários de iPhone que tiveram que pagar pela troca por meio dos serviços de assistência técnica autorizados pela Apple no país. Segundo a companhia, os créditos serão fornecidos por meio de transferência eletrônica ou mediante a créditos no cartão que foi utilizado para pagar o serviço de substituição da bateria.

Como obter o crédito?

Para os clientes elegíveis, a Apple informou que enviará um e-mail entre os dias 23 de maio e 27 de julho com todas as instruções necessárias para recebimento do crédito. Caso clientes que estejam qualificados não recebam nenhuma mensagem da empresa até 1º de agosto, a orientação é que tais pessoas que entrem em contato com o serviço de atendimento da Apple até 31 de dezembro de 2018.

Continua após a publicidade

É importante lembrar que este reembolso parcial não é válido apenas para substituições de bateria de iPhone que ainda estão dentro da garantia. No fim do ano passado a Apple também reiterou que realizará a redução de preço na substituição da bateria fora da garantia para o iPhone 6 e modelos posteriores, medida que entrará em vigor a partir do final de 2018.

Aproveitando, se o seu smartphone estiver apresentando problemas de funcionamento, não deixe de conhecer o serviço de assistência técnica do Canaltechfix!

Fonte: Apple