Apple poderá lançar novo iPhone SE com 128GB este mês

Por Redação | 01 de Março de 2017 às 17h01

No ano passado, a Apple pegou muitos fãs de surpresa ao anunciar no primeiro semestre o iPhone SE, uma versão mais "econômica" de seu desejado telefone, usando o poder de processamento do iPhone 6 com o design do iPhone 5S. Rumores indicam que a empresa poderá repetir a dose nos próximos meses.

Fontes revelaram ao site MacRumous que a rede de lojas norte-americana Target foi requisitada pela Apple para devolver lotes do iPhone SE. São modelos de 16GB e 64GB, nas cores dourada, Rose Gold e Space Gray.

O que isso quer dizer? Bem, segundo especialistas, isso joga mais lenha na fogueira que a empresa poderá anunciar em março um novo iPhone SE, que finalmente poderá ter a versão de 128GB de armazenamento.

Apesar do rumor ventilado pelo MacRumours, outros especialistas afirmam que é um tanto improvável que a Apple aposte em um novo iPhone SE na primeira metade do ano. Para o analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, os fãs da Apple podem manter suas expectativas baixas quanto a isso.

De qualquer forma, se analisarmos do ponto de vista de vendas, uma nova iteração do SE pode ser bastnte interessante para a Apple e seu plano de entrar em outras camadas aquisitivas. O iPhone SE foi lançado em março do ano passado, custando US$ 399 e caiu no gosto do consumidor da Apple. Mesmo com o design um tanto defasado em relação aos flagships da marca, o público gostou da proposta de valor do produto, que vendeu cerca de 10 milhões de unidades em seu primeiro trimestre no mercado, conforme apontou a consultoria do banco Credit Suisse.

Fonte: MacRumours

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!