Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple pode ter vendido 6 milhões de iPhones X durante a Black Friday

Por| 28 de Novembro de 2017 às 18h20

Link copiado!

CGTrader
CGTrader
Tudo sobre Apple

Segundo o analista Jun Zhang, da Rosenblatt Securities, a Apple pode ter vendido cerca de 6 milhões de unidades do iPhone X durante a Black Friday, que aconteceu em todo o mundo na última sexta-feira (24).

Combinando todos os modelos de iPhones que a Maçã vende oficialmente no momento, o número total de vendas durante o terceiro trimestre de 2017 foi de 39,3 milhões de unidades, o que significa mais ou menos 1,75 milhões de iPhones vendidos a cada 4 dias. Sendo assim, a Black Friday se mostrou um enorme sucesso para a companhia de Cupertino, caso o número de 6 milhões de iPhones X seja mesmo verdadeiro. Ainda, o analista estima que a Apple vem vendendo mais de 17 unidades do flagship por segundo.

Também de acordo com a Rosenblatt, a Maçã estaria atualmente conseguindo produzir 3 milhões de unidades do iPhone X por semana, número esse que pode subir para 4 milhões dentro de algumas semanas. O analista acredita que a empresa já vendeu 15 milhões de unidades deste modelo desde que as vendas começaram.

Zhang disse, ainda, que a maioria das pessoas que já compraram seu iPhone X escolheram a versão mais cara, de 256 GB de armazenamento, sendo que o modelo com 64 GB custa US$ 1.000 no mercado internacional. Tudo isso pode indicar que os resultados financeiros da Apple para o quarto trimestre sejam bastante positivos, com a expectativa de ter vendido 30 milhões de unidades do iPhone X até o final de dezembro.

Continua após a publicidade

Fonte: TecCrunch