Apple pode ter vendido 50 milhões de unidades do iPhone X, sugere analista

Por Natalie Rosa | 04 de Maio de 2018 às 17h56
photo_camera 9to5mac
TUDO SOBRE

iPhone X

Mesmo chegando a ser avaliado como um fracasso por alguns analistas e ser alvo de previsões negativas, o iPhone X pode ter se tornado o modelo de smartphone mais vendido do mundo no primeiro trimestre de 2018, com quase 50 milhões de unidades.

As informações foram anunciadas recentemente pela Strategy Analytics, que também sugere que foram enviadas às lojas 16 milhões de unidades do aparelho apenas no primeiro trimestre deste ano, alcançando 5% de participação no mercado global.

Mas agora, segundo Juha Winter, analista sênior da empresa de análises, o número já chegou aos 50 milhões contando desde o seu lançamento, em novembro do ano passado.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os modelos 8 e 8 Plus também apresentam resultados positivos, segundo a empresa, vendendo 12,5 milhões e 8,3 milhões de unidades, respectivamente, conquistando o segundo e terceiro lugar no mercado.

Já o iPhone 7 enviou 5,6 milhões de unidades, fazendo com que a Apple tenha 4 de seus modelos na lista dos smartphones mais populares do mundo. Também estão na lista o Redmi 5A, da Xiaomi, e o Galaxy S9 Plus, da Samsung.

Fonte: Cult of Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.