Apple pode produzir 20% menos iPhones em 2018

Por Patrícia Gnipper | 08 de Junho de 2018 às 15h36
TUDO SOBRE

Apple

A Apple teria reduzido os pedidos feitos a fornecedores de componentes para iPhones em 20%, o que significa que a quantidade de smartphones que a Maçã produzirá este ano será menor do que no ano passado. Em 2017, a Apple pediu peças para construir 100 milhões de unidades do iPhone 8, 8 Plus e X.

Com o suposto corte de 20% nos pedidos de agora, a quantidade de unidades produzidas da próxima linha de iPhones deverá ficar em 80 milhões. Segundo o Nikkei Asian Review, dois modelos com tela OLED devem ficar prontos já em agosto, mas a Maçã não enviará nenhum até setembro, quando deve anunciar oficialmente os iPhones de 2018 — que devem ser o Xs, Xs Plus e 9.

Já segundo a Yuanta Securities Investment Consulting, a Foxconn montará 100% do modelo de 5,8 polegadas, 80 a 90% da versão de 6,5 polegadas, e 30% do aparelho LCD de 6,1 polegadas; enquanto a Pegatron ficará com 60% das unidades LCD e de 10 a 115% do Plus de 6,5 polegadas. O restante será construído pela Winstron.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além disso, várias fontes (que não se identificaram) contaram ao Nikkei Asian Review que a companhia de Cupertino estaria com problemas para fazer o FaceID funcionar no display de LCD, e a Apple pretende trazer o reconhecimento facial aos três iPhones que lançará em 2018, abandonando de vez o leitor de impressões digitais.

---

Lojas com o iPhone 8 pelo menor preço:
Magazine Luiza
Walmart
Ponto Frio

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.