Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple pode melhorar velocidade de 4G para versões 2019 do iPhone XR

Por| 17 de Janeiro de 2019 às 18h20

Link copiado!

Apple pode melhorar velocidade de 4G para versões 2019 do iPhone XR
Apple pode melhorar velocidade de 4G para versões 2019 do iPhone XR
Tudo sobre Apple

A Apple deve melhorar a velocidade da internet móvel nas versões 2019 do iPhone XR. Segundo o site MacRumors, a empresa vai atualiza o componente por conta de problemas atuais de conexão.

No ano passado, analistas perceberam que a velocidade de conexão 4G dos modelos XS e X Max era maior do que a do modelo mais básico da nova linha, devido à sua antena. Atualmente, o aparelho conta com uma peça compatível apenas com sistemas em 2x2 MIMO, enquanto os XS e XS Max já são compatíveis com 4x4 MIMO. Com isso, de forma muito básica, o aparelho passaria a ter o dobro de antenas, permitindo mais velocidade.

O site teve acesso a uma nota para investidores da Barclays em que eles informam a mudança para os modelos fabricados em 2019. Apesar disso, a Apple ainda não confirmou se realmente os aparelhos vão passar a ter esta peça.

Outra informação ainda em aberto é se isso resultaria em mudança no preço do smartphone. A Apple pode ter escolhido colocar uma antena mais simples no iPhone XR exatamente para baratear os custos de produção.

Continua após a publicidade

Da linha 2018 de aparelhos, o iPhone Xr foi o que mais fez sucesso, mas, mesmo assim, não foi suficiente para segurar as baixas de vendas da Apple.

Fonte: MacRumors