Apple pode lançar iPhone com tela de 4,7 polegadas em 2020

Por Felipe Ribeiro | 17 de Abril de 2019 às 10h29
Divulgação
Tudo sobre

Apple

Saiba tudo sobre Apple

Ver mais

Segundo reportagem do site Economic Daily News, a Apple estaria se preparando para lançar em 2020 um iPhone de entrada com tela de 4,7 polegadas e arquitetura baseada no iPhone 8. O modelo viria com 128 GB de armazenamento, o novo chip A13, uma câmera de lente única e com preço estimado em US$ 650 (R$ 2528, no câmbio atual). Esse rumor soa estranho, já que a Maçã cancelou a produção do iPhone SE em 2018, muitio embora alguns revendedores ainda estejam desovando os estoques.

No entanto, não parece que este iPhone de 2020 será tão diferente do que vimos do iPhone 8 em matéria de design. Devido ao tamanho considerável de seu "queixo", notch e painel inferior, o iPhone 8 é um pouquinho menor do que o iPhone X e XS, que têm 5,8 polegadas.

Isso também significa que esse modelo manteria o botão inicial do Touch ID. É importante ressaltar que o Touch ID permanece no iPad Air e no iPad mini recém-atualizados, portanto introduzir outro iPhone com o sensor de impressão digital parece plausível.

Dito isso, esse novo "iPhone 8" menorzinho, mas com especificações modernas, tornaria a Apple mais competitiva em mercados como a Índia, por exemplo, onde a Maçã tem pouca entrada e perde feio para Samsung, Huawei e Xiaomi.

Fonte: Economic Daily News

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.