Apple planeja substituir cinza espacial por tom de azul escuro no iPhone 7

Por Redação | 10.06.2016 às 06:50

Enquanto a Apple não anuncia oficialmente como será o iPhone 7, que deve ser lançado no segundo semestre deste ano, a boataria está rolando aos montes na internet. Depois de “vazarem” diversos supostos conceitos de design e aparência do modelo, e de revelarem que a Maçã deverá incluir duas câmeras traseiras no iPhone 7, agora o mais novo rumor diz que a Apple abandonará o acabamento “cinza espacial” de seus smartphones, substituindo-o por um tom de azul escuro chamado “deep blue”.

A informação foi publicada pelo site japonês Mac Otakara, que alega que a Maçã manterá o display LCD de vidro no iPhone 7, como vem fazendo nos últimos modelos, deixando novidades com relação à tela dos smartphones para uma próxima geração de aparelhos.

A Apple vem tentando incluir mais opções de cores em seus produtos a fim de atrair um público ainda mais amplo. O iPhone 5c, por exemplo, foi distribuído com carcaças de cores berrantes como amarelo, cor-de-rosa e verde, mas o aparelho não foi muito bem recebido pelo público da marca, que está habituado a um conceito de design mais sóbrio e minimalista. Mas desde então a companhia de Cupertino vem, discretamente, adicionando opções de cores nos lançamentos mais recentes, como a versão dourada do iPhone 5s e a “ouro rosado” do iPhone 6s.

Fonte: Mac Otakara,

MacRummors