Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple lançará três iPhones, novo chip A13 e tecnologia háptica até outubro

Por| 23 de Julho de 2019 às 18h31

Link copiado!

SlashGear
SlashGear
Tudo sobre Apple

Novos rumores sobre a próxima leva de smartphones da Apple surgiram, com fontes anônimas do site 9to5Mac assegurando que a empresa deve mostrar, até outubro, três novos modelos de iPhone, um novo processador e também um novo motor para a tecnologia de toque.

Segundo as informações, os aparelhos serão três “iPhone 11”: os modelos D42 (iPhone12,3); D43 (iPhone12,5) e N104 (iPhone12,1) devem entrar no mercado em substituição ao iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR. O modelos D42 e D43 terão tela OLED Retina Display, enquanto o N104 segue com o padrão “Liquid Retina”. Todos os aparelhos terão as mesmas resoluções de seus predecessores e portarão a entrada Lighting, ao contrário de rumores anteriores que indicavam que a Apple passaria a adotar o padrão USB-C. Todos eles terão o novo chip A13, que a Apple deve anunciar junto dos novos aparelhos.

Também prometida para o mesmo período está um novo tipo de tecnologia de toque, cujo codinome é “leap haptics”. Neste primeiro momento, ainda não se sabe o que ela tem de novo, mas é seguro especular que tenha algo a ver com o toque na tela do aparelho, já que sabemos que a Apple não usará mais o 3D Touch.

Continua após a publicidade

As fontes do site reforçam rumores anteriores de que a Apple usaria a disposição de câmera tripla em formato quadrilátero na traseira. A empresa deve inaugurar uma tecnologia de software que captura partes do cenário fora do quadro com a lente grande angular, oferecendo mais opções de edição de imagem aos usuários após baterem a foto.

Como de costume, a Apple não comentou os rumores.

Fonte: 9to5Mac