Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple lançará 3 novos iPhones com tela grande em 2018, segundo rumores

Por| 25 de Setembro de 2017 às 15h41

Link copiado!

Apple lançará 3 novos iPhones com tela grande em 2018, segundo rumores
Apple lançará 3 novos iPhones com tela grande em 2018, segundo rumores
Tudo sobre Apple

De acordo com informações reveladas por um jornal sulcoreano, a Apple deve lançar 3 modelos do iPhone 9 no ano que vem – todos eles com displays de grandes dimensões. Dois deles devem ser OLED, sendo um com 5,85 polegadas e outro com 6,46, enquanto o terceiro de LCD deverá ter mais do que 6 polegadas.

Se essas informações forem verdadeiras, o iPhone X será o modelo com a menor tela da Apple em 2018, tendo 5,8 polegadas, e já há quem imagine que o modelo com mais de 6 polegadas possa ser uma espécie de iPhone X Plus. Contudo, o mercado já está estranhando o fato de a Apple decidir lançar um modelo "premium" com display de LCD depois de ter adotado o OLED como padrão, já que este tipo de tela, apesar de mais cara, tem mais nitidez e economiza a vida da bateria.

Ainda é demasiadamente cedo para saber se esses são os planos reais da Maçã, que provavelmente decepcionarão os usuários que gostam de aparelhos mais compactos, mas é fato que os displays grandes têm tido uma boa aceitação no mercado em geral. Atualmente, o menor iPhone disponível no catálogo é o SE, com 4 polegadas.

Fonte: BGR