Apple lança novo vídeo para promover o iPhone 7 - e ele é todo diferentão

Por Sérgio Oliveira | 14.09.2016 às 06:46

Os novos iPhone 7 chegam às lojas de países selecionados nesta sexta-feira (16) e a Apple quer que todo mundo saiba disso no mais novo comercial do smartphone. E o mais interessante é que ele é bem sombrio, destoando do minimalismo e discrição que a empresa sempre adotou ao propagandear seu principal produto.

No vídeo, o iPhone 7 aparece debaixo de chuva para salientar a certificação IPX7, que lhe garante resistência a água. Já o iPhone 7 Plus, seu irmão maior, tem suas duas câmeras principais na parte traseira exploradas.

Ao longo dos 30 segundos do anúncio, só vemos imagens em preto e branco e é flagrante a tentativa da Maçã de criar hype em torno do dispositivo. No final, um flash violento revela a data de chegada dos aparelhos às lojas: 16/09/16.

Não se sabe se este será um novo padrão que a Apple seguirá para promover seus dispositivos ou se é apenas uma questão de tempo até que o antigo padrão retorne aos comerciais da empresa. Teremos de esperar para ver o que vai acontecer daqui em diante.

Via 9to5Mac