Apple já vendeu mais de 1 bilhão de iPhones

Por Redação | 27 de Julho de 2016 às 18h06

Nós já havíamos comentado nesta semana sobre a Apple estar prestes a alcançar uma marca incrível: vender 1 bilhão de iPhones. Pois hoje (27), o presidente-executivo da companhia Tim Cook se reuniu com seus funcionários em Cupertino, Estados Unidos, para contar que a Maçã havia de fato vendido o bilionésimo iPhone em uma década de existência.

“O iPhone se tornou um dos produtos mais importantes, inovadores e bem-sucedidos da história. Ele se tornou mais do que uma companhia constante: o iPhone é, verdadeiramente, uma parte essencial de nossa vida diária e possibilita muito do que nós realizamos ao longo do dia”, disse o executivo.

“Na última semana, ultrapassamos outra marca significativa quando vendemos o bilionésimo iPhone. Nós nunca planejamos ser os mais vendido, mas sempre nos preocupamos em criar os melhores produtos para fazer a diferença. Obrigado a todos da Apple por nos ajudar a mudar o mundo todos os dias”, completou Cook.

O iPhone foi lançado originalmente em junho de 2006 e, ao todo, a linha já conta com 13 modelos, sendo que cinco deles ainda estão em produção — iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus e iPhone SE.

Fonte: Apple

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.