Apple está reduzindo encomendas de componentes do iPhone 7

Por Redação | 01.12.2016 às 18:09

Parece que a loucura inicial para comprar um iPhone 7 está passando, e a Apple precisa acompanhar esse ritmo. De acordo com fontes familiarizadas com o assunto, a empresa já está reduzindo as encomendas de componentes para montar o smartphone.

A empolgação que impulsionou as vendas do iPhone 7 ganhou força graças ao interesse dos consumidores pela versão do aparelho na cor Jet Black, mas também contou com a ajuda inesperada de um fiasco chamada Samsung Galaxy Note 7.

No entanto, menos de três meses depois do lançamento do gadget da Maçã, a procura pelo novo modelo caiu substancialmente, forçando a fabricante e reduzir os pedidos perante seus fornecedores.

Quem pensa que as empresas que oferecem componentes para a Apple acharam a situação ruim está enganado. Com a queda nas vendas do iPhone 7, chegou a hora de mudar o foco para a próxima geração do smartphone, que deve ser anunciada em 2017.

Rumores indicam que o suposto iPhone 8 virá equipado com uma tela OLED, carcaça de vidro, câmeras com lente dupla, processador e sensores avançados, suporte para realidade mista (virtual e aumentada) e tecnologias de carregamento sem fio.

Via Digitimes