Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple espera vender 100 milhões de iPhone 7 até o fim do ano

Por| 14 de Setembro de 2016 às 12h39

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Fontes ligadas ao portal Digitimes revelaram que a Apple encomendou quase 100 milhões de unidades do iPhone 7 para este ano, superando estimativas anteriores feitas por analistas de mercado.

O número de encomendas é cerca de 25% inferior ao solicitado pela Maçã no ano passado na época do lançamento do iPhone 6s. Mesmo assim, a expectativa de vendas da Apple é surpreendente, principalmente se levarmos em conta que vários analistas previram um número inferior, cerca de 80 a 85 milhões de unidades.

A própria Apple, durante a última apresentação de resultados financeiros, estimou que cerca de 78 milhões de iPhone 7 seriam vendidas até o fim do ano. Após a apresentação do aparelho, que chega às lojas de países selecionados nesta sexta-feira (16), parece que a empresa aumentou suas expectativas e despachou um pedido para aumentar a produção.

Nos Estados Unidos, a empresa usou as reservas dos aparelhos como termômetro para ver a quantas anda a empolgação do público. Dados da T-Mobile indicam que a quantidade de compras antecipadas do iPhone 7 é quatro vezes maior que a do iPhone 6.

Continua após a publicidade

Fonte: Digitimes, iPhone Hacks