Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple e LG estariam trabalhando em sistema de câmeras 3D para o iPhone 8

Por| 24 de Novembro de 2016 às 11h57

Link copiado!

Apple e LG estariam trabalhando em sistema de câmeras 3D para o iPhone 8
Apple e LG estariam trabalhando em sistema de câmeras 3D para o iPhone 8

Ainda falta muito tempo até que vejamos a Apple revelar o iPhone 8 para o público, mas isso não significa que não há boatos sobre o smartphone pipocando nos quatro cantos da internet. Pelo contrário! O mais recente deles, inclusive, foi ventilado pelo The Korea Economic Daily nesta quinta-feira (24).

De acordo com o periódico sul-coreano, a Apple estaria desenvolvendo, em conjunto com a LG, um sistema de câmeras 3D para o especulado iPhone 8. Embora a parceria possa soar estranha para muita gente, a verdade é que a sul-coreana já fornece o sistema duplo de câmeras para o iPhone 7 com exclusividade.

Um sistema de câmera 3D também não é algo exatamente novo para a LG, já que a empresa lançou um módulo exclusivo para o Optimus 3D em 2011. Agora, o desafio é aprimorar esse mecanismo e fazê-lo funcionar com duas objetivas simultaneamente.

Continua após a publicidade

Apesar desses esforços, o referido site indica que a Apple não deve utilizar a novidade exatamente para captar fotografias tridimensionais. Ao invés disso, o objetivo seria melhorar o Modo Retrato lançado no iOS 10.1, que permite capturar imagens com efeito desfocado ao fundo - algo semelhante ao que as DSLR são capazes de fazer. No futuro, quem sabe, novas aplicações poderão surgir. Vamos aguardar.

Fonte: The Korea Economic Daily, iPhone Hacks