Publicidade

Apple dobra capacidade de armazenamento do iPhone SE

Por| 21 de Março de 2017 às 13h52

Link copiado!

Apple dobra capacidade de armazenamento do iPhone SE
Apple dobra capacidade de armazenamento do iPhone SE

Depois de anunciar o novo iPad de 9,7 polegadas, a Apple divulgou nesta terça-feira (21) versões do iPhone SE com maior capacidade de armazenamento interno. A novidade significa que os antigos modelos, de 16GB e 64GB, serão substituídos por novos com o dobro do que o gadget oferecia antes, 32GB e 128GB.

Os iPhone SE com maior armazenamento estarão disponíveis para compra a partir do dia 24 de março. No Brasil, os dispositivos custarão R$ 2.499, na versão de 32GB, e R$ 2.899, na versão de 128 GB.

As demais especificações do smartphone permanecem iguais em relação à versão original. Para grande parte dos consumidores, a vantagem do iPhone SE é o seu tamanho, que foge dos gigantes encontrados atualmente no mercado.

Com tela de 4 polegadas, o SE vem equipado com o mesmo chip usado no iPhone 6s, o A9. A câmera de 12 megapixels é capaz de fazer fotos e vídeos 4K, enquanto o recurso Live Photos traz mais diversão para os usuários.

Continua após a publicidade

Hoje a Apple também anunciou que irá disponibilizar uma edição especial dos iPhone 7 e 7 Plus na cor vermelha. As vendas mundiais começam nesta sexta-feira, dia 24 de março e parte da renda será revertida para o Fundo Global de Combate à AIDS.

Fonte: Apple