Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple deixa de vender iPhone 7 na cor vermelha

Por| 13 de Setembro de 2017 às 10h17

Link copiado!

Apple deixa de vender iPhone 7 na cor vermelha
Apple deixa de vender iPhone 7 na cor vermelha

A Apple apresentou no mês de março as versões vermelhas do iPhone 7 e iPhone 7 Plus, que chegaram através de uma parceria com a (RED), organização que luta para combater a AIDS e o vírus HIV. No entanto, seis meses depois do lançamento e com a apresentação dos novos iPhones, a companhia decidiu descontinuar a linha e ambos os smartphones na cor vermelha não serão mais comercializados.

Agora, os consumidores que estiverem interessados em adquirir o iPhone 7 e 7 Plus terão de escolher entre as cores Jet Black, Black, Silver, Gold e Rose Gold.

Apesar disso, os consumidores poderão procurar pelos dispositivos na versão (RED) nas varejistas, que ainda estão comercializando os produtos até durarem os estoques. No exterior, lojas como Best Buy e Amazon ainda continuam vendendo os aparelhos que possuem no estoque, assim como as lojas no Brasil que contam com os aparelhos.

Antes do lançamento do iPhone 8 nesta terça-feira (12), alguns rumores apontavam que a Apple poderia apresentar a versão vermelha do novo dispositivo, algo que não se concretizou. No caso do iPhone 8 e 8 Plus, as cores disponíveis seguem as mesmas do iPhone 7, enquanto que o iPhone X foi apresentado apenas nas cores Silver e Space Gray. Ainda não há nenhuma confirmação sobre o lançamento dos dispositivos em novas cores, tampouco quando exatamente eles chegarão ao Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: Apple