Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

APPLE COM DESCONTO | iPhone SE fica MUITO BARATO na promoção de Black Friday

Por Redação | 25 de Novembro de 2021 às 19h03

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

Com os mesmos componentes do iPhone 11, a nova versão do iPhone SE chegou em 2020 para ser o celular da Apple com melhor custo-benefício. Ele tem um preço muito abaixo do que é cobrado pelos outros modelos e entrega todas as vantagens de qualquer dispositivo da empresa, como o excelente desempenho e a garantia de um sistema operacional sempre atualizado.

Ele está com um ótimo preço no Magazine Luiza aproveitando a promoção atual de Black Friday, que fica ainda melhor usando o cupom de desconto do Canaltech. Para quem procura um iPhone atualizado pelo menor preço possível, vale a pena conferir.

Sobre o iPhone SE

O novo iPhone SE foi lançado com a proposta de oferecer quase tudo o que os modelos mais caros da Apple entregam ao usuário por um preço mais acessível. Isso é possível porque a fabricante reaproveitou o design de um modelo antigo e o atualizou com componentes mais atuais, criando uma opção perfeita para agradar quem deseja gastar menos, mas ter todas as vantagens de um iPhone novo.

O design do novo smartphone é o mesmo do iPhone 8, incluindo a tela LCD de 4,7 polegadas e painel Retina HD, com a tecnologia True Tone para ajustar a temperatura e o brilho para o melhor conforto visual. Por trazer o mesmo visual do iPhone 8, o novo SE é compatível com as mesmas capinhas. Ou seja: se você possui um iPhone 8, é uma ótima oportunidade de fazer um upgrade, comprando o iPhone SE de 2020.

Por dentro, o iPhone SE conta com o mesmo processador A13 Bionic do iPhone 11. Isso significa que ele será capaz de rodar todos os aplicativos e jogos atuais sem maiores problemas, além de captar excelentes fotos com a câmera principal de 12 megapixels, já que a qualidade das fotos atuais depende bastante do pós-processamento feito pelos celulares. Com a promessa da Apple de atualizar seus celulares por muitos anos, é fácil perceber por que o iPhone SE é uma opção de compra tão boa.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.