Android 10 | Agora é a vez do Moto Z4 receber a atualização

Android 10 | Agora é a vez do Moto Z4 receber a atualização

Por Rubens Eishima | 12 de Março de 2020 às 09h40

Topo de linha da Motorola até a chegada do Razr 2019, o Moto Z4 parecia ter sido esquecido pela Lenovo/Motorola. Enquanto aparelhos mais modestos como os Moto One Power, One Vision, One Action e G7 Plus já receberam a atualização para Android 10, o dispositivo modular da marca seguia com o Android Pie. Mas, segundo usuários do Reddit, a notificação para atualizar o aparelho começou a aparecer.

O Moto Z4 – que acabou não sendo lançado no Brasil – foi o último modelo da linha modular da Motorola, que tinha como diferencial a compatibilidade com os acessórios Moto Snaps (ou Mods) e chegou até a ter um Snap para rede 5G nos Estados Unidos. Ao que tudo indica, a linha não terá atualização este ano.

Entre as novidades listadas pela notificação para donos do Moto Z4 estão os recursos trazidos pelo Android 10: navegação por gestos, tema escuro, sugestão de ações para notificações e mais controles de privacidade. A atualização inclui ainda o pacote de correções de segurança de janeiro de 2020.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Fonte: PhoneArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.