Analistas discordam quanto à suposta redução na produção do iPhone X em 2018

Por Redação | 26 de Dezembro de 2017 às 15h38
photo_camera CGTrader
TUDO SOBRE

iPhone X

Nesta terça-feira (26), alguns analistas do mercado de smartphones divulgaram previsões de que a Apple deverá reduzir a produção do iPhone X em pelo menos 10 milhões de unidades no primeiro trimestre de 2018. No entanto, outros analistas discordam, afirmando que isso não acontecerá.

Para a Rosenblatt Securities, as vendas do aparelho da Maçã estão estáveis na América do Norte, e deverão crescer na China durante as próximas duas semanas. A empresa de Wall Street atesta sua visão mantendo os preços de suas ações da Apple elevados, contando com vendas sólidas do iPhone X neste fim de ano.

Segundo a empresa, "nossas pesquisas indicam que não haverá cortes na produção depois da temporada de festas", mesmo com a imprensa taiwanesa informando o contrário. Para os analistas, essas informações estariam sendo divulgadas para "confundir o mercado", acreditando que tais dados sejam referentes à queda na produção dos iPhones 8 e 8 Plus, dado o recente crescimento nos pedidos do iPhone X.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Isso porque não foi confirmada nenhuma redução nos pedidos da Maçã para fornecedores de sensores 3D e displays OLED – ambos componentes-chave do iPhone X. Ainda, dados do mercado chinês revelam que o flagship está vendendo bem na região, com números superiores aos dos iPhones 8 e 8 Plus combinados.

Fonte: CNBC

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.