Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Analista acredita que Apple vai lançar três iPhones em 2017

Por| 16 de Novembro de 2016 às 11h16

Link copiado!

Analista acredita que Apple vai lançar três iPhones em 2017
Analista acredita que Apple vai lançar três iPhones em 2017
Tudo sobre Apple

O próximo iPhone deve ser anunciado apenas em setembro do próximo ano. Mas isso não impede muita gente de especular sobre a nova versão do smartphone da Apple. Inclusive o analista da KGI Securities Ming-Chi Kuo, que acompanha todos os movimentos da Maçã e tem um bom histórico de acertos quando especula sobre ela.

Em sua mais recente previsão, Kuo diz acreditar que em 2017 os iPhones chegarão em três modelos diferentes. Dois deles virão com telas LCD de tamanhos diferentes, enquanto o outro trará um display OLED e um sistema duplo de câmeras.

Já faz um bom tempo que a imprensa alega que a Apple vai migrar do LCD para o OLED, mas a empresa jamais deu indícios de que isso poderia acontecer. Não até recentemente.

Segundo o presidente da Sharp, a empresa está preparando uma fábrica exclusiva para produzir displays OLED para a Maçã. Além disso, um documento arquivado na Securities Exchange Comission pela própria Apple dá a entender que ela investiu cerca de US$ 4 bilhões na produção desse tipo de tela.

Continua após a publicidade

Fora isso, sucessivos rumores de que a empresa estaria trabalhando em uma versão comemorativa aos 10 anos do iPhone toda em vidro também ajudam a reforçar o boato de que algo diferente está vindo por aí. De acordo com esses rumores, o iPhone "diferentão" viria com uma tela que ocuparia toda a parte da frente do aparelho e que ela teria entre 5 e 5,8 polegadas.

Claro que tudo não passa de especulação, mas dado o histórico de acertos de Kuo quando assunto são os dispositivos da Apple, podemos dar um certo crédito ao analista. Vamos esperar para ver.

Fonte: Bussiness Insider