Publicidade

Análise do Galaxy Note 9 revela sistema de resfriamento mais parrudo

Por| 10 de Agosto de 2018 às 20h40

Link copiado!

Análise do Galaxy Note 9 revela sistema de resfriamento mais parrudo
Análise do Galaxy Note 9 revela sistema de resfriamento mais parrudo
Tudo sobre Samsung

Um dia após o anúncio oficial do Samsung Galaxy Note 9, um russo já se deu ao trabalho de abrir totalmente o dispositivo e separar suas peças. Além de todos os dispositivos muito bem detalhados pela Samsung como processadores, câmeras e memória RAM, uma peça chamou atenção do pessoal do blog Hi Tech Mail Ru: o sistema de resfriamento.

No evento de apresentação, a Samsung informou que o Note 9 tem um cooler nomeado como “water-carbon”, muito melhorado em relação ao Note 8 para aguentar até os jogos mais potentes (como o até dia 12 exclusivo Fortnite).

Eis que a análise do blog russo constatou que, de fato, o mecanismo é realmente maior. Em uma foto comparativa, é possível ver que o Note 8 tinha apenas um pequeno filete de carbono como sistema. O Note 9, entretanto, tem um largo sistema, no qual a Samsung garante que há realmente água em um invólucro de carbono.

Continua após a publicidade

Pare evitar que a água do cooler vaze para fora, acabando com o sistema interno, o Note 9 tem é todo vedado em um formato impermeável, o que garante também que o phablet seja resistente à água como um todo. O site ainda considera este sistema do aparelho como “notebook-class cooler”, ou seja, um sistema digno de resfriamento de notebooks.

Em relação a outras partes, o Note 9 ainda é muito semelhante internamente ao 8, embora tenha componentes melhores. As mudanças ficam por conta de um espaço mais apertado para a caneta, também mais fina. Outra diferença é o sistema de carregamento da S Pen, que acontece dentro do smartphone. Ainda, a saída de som do aparelho para ligações é maior, o que deve dar mais qualidade às chamadas.

O Galaxy Note 9 estará disponível a partir de 24 de agosto de 2018 ainda sem preço para o Brasil. Nos EUA, ele chega com 128 GB / 6 GB RAM por US$ 999; o modelo topo de linha, com 512 GB e 8 GB RAM sai por US$ 1.250.

Fonte: Hi Tech Ru