Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Americanas faz promoção com descontos históricos em iPhone 11 e 13

Por Redação | 10 de Junho de 2022 às 10h01

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

A Americanas está com ofertas imperdíveis para o iPhone 11 e o iPhone 13. Com preços na baixa histórica, vale muito a pena aproveitar a promoção para garantir o seu novo celular da Apple.

O preço das ofertas fica melhor ainda utilizando um cupom de desconto, que pode ser destacado através dos links abaixo.

iPhone 11

iPhone 13

Conheça o iPhone 11

O iPhone 11, da Apple, continua sendo um dos melhores smartphones para quem procura um aparelho da marca com bom custo-benefício. Ele tem várias das tecnologias mais inovadoras da empresa, como o desbloqueio por reconhecimento facial usando o Face ID e a tela ocupando quase toda a frente do celular, sem borda na parte inferior.

O celular vem equipado com o processador A13 Bionic aliado ao sistema operacional iOS, ele mantém o bom histórico da empresa de fazer celulares poderosos e capazes de rodar com tranquilidade todos os aplicativos e jogos disponíveis na App Store. Você também tem a garantia de que irá receber atualizações por muitos anos e não precisará mudar de aparelho por ele se tornar incompatível com apps mais novos. Esse é um dos principais diferenciais da Apple frente aos concorrentes.

Em comparação aos modelos mais antigos, como o iPhone XR, o iPhone 11 também se destaca por ter um conjunto duplo de câmeras na traseira, sendo um deles um sensor ultrawide para tirar fotos com um campo de visão ampliado. As câmeras contam ainda com o modo noturno e um pós-processamento melhorado por inteligência artificial que garante os ótimos resultados mesmo em locais com pouca iluminação.

Conheça o iPhone 13

O iPhone 13 é o modelo padrão da nova linha e é um ótimo ponto de partida para conhecer as principais novidades trazidas pela Apple em 2021. Dentre elas, vale destacar o novo processador A15 Bionic, que entrega um desempenho ainda melhor que o encontrado nos modelos do ano passado.

Embora o design deste modelo seja semelhante ao dos últimos lançamentos da empresa, uma mudança importante aconteceu no entalhe da tela, aquele espaço onde ficam a câmera de selfie e os sensores para desbloqueio facial. No iPhone 13, esse recorte está menor, deixando mais espaço disponível para o conteúdo que você deseja visualizar.

As câmeras também receberam melhorias importantes, com a adição da tecnologia de estabilização óptica no corpo a todos os modelos da linha, algo que antes ficava restrito apenas ao aparelho mais caro da empresa. E mesmo com todas essas melhorias, a Apple conseguiu aumentar o tempo de duração da bateria.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.