Amazon deixa "escapar" fotos e preços do Xperia XZ1, novo smartphone da Sony

Por Redação | 24 de Agosto de 2017 às 12h57

A Sony confirmou aquilo que os rumores já vinham especulando há tempos: a empresa fará uma apresentação durante a IFA 2017. Apesar de não ter confirmado o que será abordado, muita gente já vem especulando que se trata do anúncio do Xperia XZ1, o novo smartphone da marca.

Uma série de boatos já vem dando conta das possíveis especificações do gadget. O mais novo deles foi além e traz várias imagens vazadas pelo site da Amazon. Elas mostram um dispositivo muito semelhante ao conceito atual que a Sony emprega em sua linha Xperia. O dispositivo conta, por exemplo, com um botão dedicado no lado direito e uma câmera na parte de trás, com flash duplo. A empresa não deve apostar na tendência de sensores duplos, como está acontecendo com aparelhos premium de fabricantes como LG e Samsung.

Outra tendência que não deve ser seguida pela fabricante é a de telas que ocupam toda a frente do aparelho, já que o XZ1 aparece com bordas volumosas na parte frontal, tanto em cima quanto embaixo. Esteticamente, as imagens revelaram que o gadget será comercializado nas cores preto e rosa. É possível, ainda, que outras variações sejam apresentadas no dia do lançamento do dispositivo.

Tanto o Xperia XZ1 quanto a sua versão menor, o Xperia XZ1 Compact, apareceram no site da Amazon com seus preços listados, o que também ajuda a entender em que categoria os dispositivos da Sony irão concorrer.

O Xperia XZ1 foi listado por 599 libras esterlinas (R$ 2.428 na conversão direta), enquanto que o Xperia XZ1 Compact foi cotado por 499 libras esterlinas (R$ 2.023) indicando que além do menor tamanho, a versão alternativa deverá contar com um hardware inferior.

Fonte: GSM Arena

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.