Além da Coreia do Sul: Samsung Galaxy Note FE deve ser vendido em outros países

Por Redação | 10.07.2017 às 13:54
photo_camera Divulgação

Na última sexta-feira (7), o Galaxy Note 7 remanufaturado começou a ser vendido na Coreia do Sul. Sob o nome de Galaxy Note FE (Fan Edition), o aparelho tem feito sucesso. De acordo com informações divulgadas pela imprensa internacional, desde o lançamento cerca de 24 mil compradores têm levado o phablet para casa diariamente.

Apesar do aumento nas vendas, impulsionadas por preços mais baixos, a Samsung afirma que não tem planos de vender mais do que o seu estoque inicial no país asiático, que é de 400 mil unidades. Apesar disso, um funcionário anônimo da gigante da tecnologia garante que as vendas do Galaxy Note FE podem se expandir para fora da Coreia no final deste mês.

Claro que a notícia é animadora, mas vale lembrar que, anteriormente, a Samsung havia informado que não tinha interesse em disponibilizar o aparelho para os Estados Unidos e para o Brasil. Quem sabe a companhia acabe mudando de ideia?

Sobre o gadget

O Galaxy Note FE conta com tela AMOLED de 5,7 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 821, RAM de 4GB e 64GB de armazenamento interno. O phablet também vem equipado com câmera traseira de 12MP, certificação à prova d’água IP68, suporte a carregamento sem fio e bateria de 3.200 mAh.

Via GSMArena