Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Alcatel lança smartphone que permite usar duas contas do WhatsApp nativamente

Por| 26 de Outubro de 2017 às 11h54

Link copiado!

Alcatel lança smartphone que permite usar duas contas do WhatsApp nativamente
Alcatel lança smartphone que permite usar duas contas do WhatsApp nativamente

A Alcatel anunciou nesta semana o lançamento do Alcatel A7, um smartphone premium que conta com um diferencial em relação a outros modelos: a possibilidade de utilizar o WhatsApp com duas linhas telefônicas diferentes ao mesmo tempo. O A7 é um smartphone dual-SIM que conta com uma espécie de duplicador nativo, que permite clonar aplicativos como o WhatsApp, Snapchat, Instagram, Facebook e Facebook Messenger para uso simultâneo de ambos os chips.

"Analisamos o comportamento dos nossos consumidores constantemente com o objetivo de oferecer inovações práticas e relevantes ao dia a dia e estamos orgulhosos em lançar o A7 com essa solução nativa", afirmou Clarissa Lettieri, head de Produtos da Alcatel. A solução torna possível que os usuários utilizem duas linhas celulares diferentes ao mesmo tempo de uma maneira muito mais prática, visto que não existe a necessidade de sair de uma conta em um aplicativo para acessar a outra.

De acordo com a head de Marketing da empresa, Patricia Vital, o lançamento do A7 facilita e simplifica o dia a dia dos consumidores. "Ter dois perfis em redes sociais era uma reivindicação recorrente dos millenials e a Alcatel ouviu e desenvolveu uma solução simples e relevante, principalmente para o público do segmento high", explicou.

Além dessa novidade, o A7 conta com uma tela IPS Full HD de 5,5 polegadas, processador octa-core de 1,5 GHz, 4 GB de RAM e uma traseira com efeito spin. O aparelho ainda conta com uma bateria de 4.000 mAh, que segundo a companhia é capaz de aguentar 27 horas de conversação ou reproduzir mais de 70 horas de música ininterruptamente.

Continua após a publicidade

Outras características do smartphone incluem uma câmera traseira de 16 megapixels com abertura f/2.0 e autofoco por detecção de fase (PDAF), capaz de captar maior quantidade de luz e autofoco mais eficiente, resultando em imagens de melhor qualidade e nitidez. Na frente, o dispositivo conta com câmera de 8 MP com flash LED. Além disso, o A7 vem equipado com 32 GB de armazenamento interno, conectividade 4G LTE e Android 7.0 Nougat.

O Alcatel A7 será vendido no varejo brasileiro com preço sugerido de R$ 899.