Publicidade

Alcatel lança smartphone Idol 4 no Brasil com óculos de realidade virtual

Por| 03 de Agosto de 2016 às 09h17

Link copiado!

Alcatel lança smartphone Idol 4 no Brasil com óculos de realidade virtual
Alcatel lança smartphone Idol 4 no Brasil com óculos de realidade virtual

Nesta semana, a Alcatel lançou no Brasil o smartphone Idol 4, que foi desenvolvido para concorrer diretamente com o Moto G4 Plus, o Galaxy A7 e demais aparelhos intermediários disponíveis no mercado nacional, apesar de ser o modelo mais avançado da fabricante no país.

Por dentro, o Idol 4 vem com um processador de oito núcleos Snapdragon 617, 3 GB de memória RAM e 48 GB de espaço para armazenamento (sendo 16 GB internos e 32 GB no cartão microSD que acompanha o dispositivo), além de vir com o Android 6.0 Marshmallow e conectividade 4G. Juntamente com o smartphone, a Alcatel também oferece óculos de realidade virtual, que deverão ter um uso interessante após a chegada do Android 7.0 Nougat, que possuirá o recurso Daydream.

Continua após a publicidade

Com preço de lançamento na casa dos R$ 1.699, o Idol 4 tem tela IPS de 5,2 polegadas e resolução Full HD, bateria de 2.610 mAh com até 15 horas de autonomia, câmera traseira com 13 megapixels e câmera frontal com 8 MP. Além disso, a fabricante envia um fone de ouvido JBL e uma película para que o usuário aumenta ainda mais a proteção do display.

O intermediário começará a ser vendido na loja online da Alcatel a partir desta quinta-feira (04) oferecendo o melhor custo-benefício em sua faixa de preço.