Publicidade

Alcatel Idol 4S estará disponível para pré-venda nesta sexta-feira

Por| 14 de Julho de 2016 às 07h41

Link copiado!

The Verge
The Verge
Alcatel Idol 4s

O Idol 3, smartphone da Alcatel, foi muito bem recebido aqui no Brasil – tendo como exceção apenas o seu preço, considerado supervalorizado. O smartphone vem com suporte a dois chips, uma tela bacana de 4,7 polegadas e despontou como mais uma opção para quem procura um bom aparelho sem precisar gastar grandes fortunas.

Nesta quarta-feira (13) a Alcatel informou que seu novo modelo de smartphone Idol 4s estará disponível para pré-venda nesta sexta-feira (15) em seu site nos Estados Unidos. O aparelho havia sido exibido na Mobile World Congress em fevereiro deste ano e virá acompanhado de um dispositivo de realidade virtual. Há inclusive um app pré-instalado no novo Idol com conteúdo usando a tecnologia.

O conjunto a ser comprado inclui, além do aparelho celular e do dispositivo de RV, um case e uma tela protetora de vidro temperado. Para os que comprarem na pré-venda, o kit custará US$ 350, e o preço só aumentará quando for oficialmente disponibilizado em agosto, alcançando o valor de US$ 400.

O Idol 4S chegará às lojas com especificações de topo de linha. Ele tem display AMOLED de 5,5 polegadas com resolução em HD, câmera de 16 MP com abertura de f/2.0 e capacidade de gravação em 4K. Será um dos primeiros a ser lançado com o Snapdragon 652, além de vir com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Igual aconteceu com o Idol 3, o 4S terá suporte a dois chips e slot para cartão de memória. O novo modelo também terá um leitor de digitais na parte traseira.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge