Alcatel anuncia versão MAX dos smartphones A5 LED e A3 XL

Por Redação | 21 de Julho de 2017 às 16h51

Nesta sexta-feira (21), a Alcatel está anunciando a chegada de versões turbinadas dos aparelhos A5 LED e A3 XL, que chegam com o dobro da memória (32GB). A pré-venda dos novos smartphones começará a partir do dia 24 de julho na loja online da fabricante, com valores de R$ 1.099 e R$ 899, respectivamente.

O Alcatel A5 MAX LED EDITION é o primeiro smartphone do mercado que tem capa traseira em LED interativo e personalizável. Suas notificações brilham em cores diferentes, sendo que a verde indica a chegada de mensagens pelo WhatsApp; a azul serve para o Facebook; a amarela para o Snapchat; e outras cores podem ser configuradas para chamadas.

Entre suas especificações, estão sensor de impressões digitais, cinco atalhos de abertura rápida de aplicativos, processador de oito núcleos, tela IPS HD com 5,2 polegadas, câmera principal com 13 megapixels, câmera frontal de 5 MP, 32GB de memória, 3GB de RAM e Android 6.0.

Já o Alcatel A3 XL MAX tem uma tela de 6 polegadas, câmera principal com 8 megapixels, câmera frontal com 5MP, 32GB de espaço, 3GB de RAM, processador de oito núcleos, Android 7.0 Nougat e bateria de longa duração, com 3.000 mAh.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.