Publicidade

Alcatel abre pré-venda do A5 LED no Brasil

Por| 02 de Maio de 2017 às 14h20

Link copiado!

Alcatel abre pré-venda do A5 LED no Brasil
Alcatel abre pré-venda do A5 LED no Brasil
Alcatel A5 Max LED

A Alcatel, acaba de anunciar a chegada do seu mais novo smartphone, o A5 LED, ao Brasil. Ele entra em pré-venda a partir desta terça, 2 de maio, na loja online da marca. O diferencial do modelo fica por conta da capa de LED interativo, o A5 LED tem a proposta de ser simples, próximo, autentico e divertido, tangibilizando o posicionamento da marca, enjoy.now, trazendo inovações direcionadas a consumidores jovens e cheios de energia.

“A Alcatel busca democratizar a tecnologia e conectar pessoas de forma simples, inteligente e acessível. Nosso objetivo é fazer com que as mais inovadoras tecnologias estejam ao alcance de todos”, comenta o presidente da Alcatel no Brasil, Fernando Pezzotti.

A ideia é que o usuário demonstre sua criatividade e personalidade por meio do seu smartphone, com uma variedade de padrões de luzes de LED.

Continua após a publicidade

É possível iluminar suas notificações vários padrões diferentes de luzes para cada chamada recebida: ligações importantes, mensagens, alarmes e alertas de mídia social. Além disso, o recurso Color Catcher 2.0 permite não só modificar padrões e temas internos como também realizar combinações exclusivas em LED para uma aparência diferente a cada momento. As luzes de LED também podem ser ativadas para se movimentarem de acordo com a música que estiver sendo tocada.

"O público jovem busca por exclusividade e experiências diferentes. O A5 LED oferece novas opções de diversão, como notificações com iluminação, temas únicos que combinam com a capa em LED, totalmente exclusivos e customizáveis. É possível ter um celular que combina com cada momento do seu dia", explica Patricia Vital, head de marketing da Alcatel.

Quanto às especificações, o A5 possui tela HD de 5,2 polegadas, rápida conectividade 4G LTE e um processador octa-core que permite carregar fotos, jogos e filmes de forma rápida e contínua. Ele traz uma bateria de 2800 mAh.

Continua após a publicidade

A câmera frontal de 8MP com flash permite fazer selfies mesmo em ambientes com pouca luz. Outra função interessante dessa câmera é a função Face Beauty, que suaviza as imperfeições faciais de forma automática. O A5 LED ainda conta com uma câmera traseira de 16MP com Dual Tone Flash, com dois tons de led amarelo e vermelho para suas fotos ficarem ainda mais reais.

O aparelho será o primeiro smartphone da Alcatel a ser comercializado no Brasil com sensor biométrico para cinco dedos. “Este recurso garante mais segurança aos dados dos usuários. Além disso, é possível configurar atalhos, sendo que cada dedo abre um aplicativo diferente, aumentando ainda mais as opções de personalização do A5 LED”, conta Raphael Rocha, gerente de produtos da Alcatel.

Para aumentar a segurança, vem também com Modo Privado, com um login diferente para proteger as fotos e aplicativos ocultos de curiosos.

Com um design ergonômico de perfil fino e bordas arredondadas, o Alcatel A5 LED se encaixa confortavelmente na mão, facilitando seu manuseio.

Continua após a publicidade

Ficou interessado? Acesse a loja oficial da Alcatel — o smartphone sai por R$ 999, com mais 10% de desconto no boleto.