Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

AINDA MAIS BARATO | Motorola Edge+ ficou ainda melhor com cupom no Magalu

Por Redação | 08 de Janeiro de 2021 às 14h03

Link copiado!

Motorola
Motorola

Com suporte às redes 5G, processador Snapdragon 865 e 12 GB de RAM, o topo de linha da Motorola fez muito sucesso entre quem procura o melhor celular da marca. Ele está com uma ótima promoção no Magazine Luiza.

Preço mais baixo com cupom de desconto

Esse produto pode ficar ainda mais barato usando o cupom MAGALU150. Basta inserir o código no momento de finalizar a compra para aproveitar os preços destacados neste artigo. Se você nunca usou um cupom no Magalu antes, o guia abaixo explica tudo:

Confira a oferta do celular topo de linha da Motorola:

Sobre o Motorola Edge Plus

O Motorola Edge Plus é a opção definitiva para quem deseja o melhor aparelho da Motorola disponível no mercado. Ele é é o retorno da fabricante ao mercado de celulares topo de linha após muitos anos focando apenas em intermediários e outros aparelhos focados no custo-benefício.

O Edge Plus traz tudo o que você espera de um topo de linha lançado durante o último ano, como processador Snapdragon 865, 12 GB de memória RAM e suporte ao 5G. Como sempre, o sistema operacional Android tem poucas modificações da fabricante, um ponto positivo para quem não gosta das interfaces personalizadas utilizadas por outras empresas.

A tela OLED de 6,7 polegadas tem resolução Full HD, bordas curvadas e taxa de atualização de 90 Hz, o que garante mais fluidez para as animações que aparecem durante o uso. Já o conjunto triplo de câmeras se destaca com o sensor principal de 108 MP com a tecnologia Quad Pixel, que transforma quatro pixels em um, resultando em uma foto muito mais rica em detalhes. As outras câmeras são uma teleobjetiva de 8 MP e aproximação de 3x e uma ultra-wide de 16 MP que também funciona como sensor macro.

Já começou a Liquidação Fantástica

Está no ar a Liquidação Fantástica, evento do Magazine Luiza que traz diversas promoções e ofertas com preços de Black Friday em muitas categorias, inclusive eletrônicos como celulares, notebooks, tablets e muito mais. São vários descontos que você pode encontrar no site da loja ou baixando o aplicativo do Magalu.

Quer saber como ficar de olho apenas nos melhores preços da Liquidação Fantástica? Basta acompanhar a cobertura do Canaltech Ofertas nos nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Todas as promoções que realmente valem a pena são publicadas por lá! Então, não perca tempo e acesse os grupos para começar a economizar: