Publicidade

AINDA MAIS BARATO | Galaxy S20 FE com ótimo preço usando este cupom de desconto

Por Redação | 22 de Julho de 2021 às 11h28

Link copiado!

Samsung/Divulgação
Samsung/Divulgação

Com suporte as novas redes 5G, processador de ponta Snapdragon 865 e um dos melhores conjuntos de câmeras do mercado, o Galaxy S20 FE se tornou um sucesso recente da Samsung ao entregar uma das melhores relações de custo-benefício do mercado brasileiro. Usando um cupom de desconto exclusivo do Canaltech e do Magazine Luiza, você compra esse celular por um preço imperdível, pelo qual ele vale muito a pena.

Se você nunca usou um cupom de desconto antes, pode acessar o guia especial do Canaltech, que explica todos os detalhes desse tipo de promoção e mostra como fazer para aproveitar os preços mais baixos no Magazine Luiza.

Sobre o Galaxy S20 FE

Feito para ser a opção mais barata entre os aparelhos topo de linha da marca, o Galaxy S20 FE traz todas as características mais importantes dos seus irmãos, como o design moderno e o excelente conjunto de câmeras traseiras, incluindo principal de 12 megapixels, grande-angular também de 12 megapixels e telefoto de 8 megapixels. A bateria também tem 4.500 mAh para um dia de uso sem se preocupar em procurar uma tomada.

A grande novidade desta versão do Galaxy S20 FE está no processador. Ele vem equipado com um Snapdragon 865, algo que era pedido há anos pelos fãs da marca, pois o processador da Qualcomm promete entregar um desempenho melhor e ter menos problemas de aumento de temperatura durante o uso intenso. Isso torna o Galaxy S20 FE ainda mais interessante para o público brasileiro, mesmo quando comparado aos modelos mais caros lançados nos últimos meses.

Economize usando o cupom de desconto

Aproveitando a promoção atual do Canaltech com o Magazine Luiza, você compra o Galaxy S20 FE por um preço imperdível para um celular com essas configurações e conjunto de câmera. Ele é uma das melhores opções atuais do mercado para quem deseja ter um aparelho de ponta pagando menos e fica ainda mais barato usando nosso cupom exclusivo, que você encontra no link abaixo.

Confira mais ofertas exclusivas

Esta não é a única oferta do dia usando o cupom de desconto exclusivo do Canaltech com o Magazine Luiza. Outros celulares, notebooks, tablets e TVs também estão com ótimos preços aproveitando o desconto de R$ 150 em todas as compras que fazem parte da promoção. Acesse a página do Canaltech Ofertas para conferir todos os itens que estão valendo a pena no Magalu.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: